Qual foi o seu lançamento preferido de 2013? O ano teve tanta coisa boa que foi difícil selecionar apenas sete! Mas nós preparamos nossa listinha básica, com um pouco de tudo, música, cinema, livros… Você também curtiu esses?

Música:

 Beyoncé , “BEYONCÉ”

O álbum lançado sem o menor alarde quebrou recordes de venda logo nos primeiros dias.  Uma das maiores divas do pop atuais, Beyoncé mostra todo seu talento com um de seus melhores trabalhos até hoje

melhores_2013_01_mybasic

 

Lorde , “Pure Heroine”

A cantora neozelandesa de apenas 17 anos já conquistou paradas da Billboard. Cheia de atitude, Lorde segue conquistando o mundo da música (já falamos dela aqui)

melhores_2013_02_mybasic

 

Cinema:

 “Azul É A Cor Mais Quente”

O filme levou a Palma de Ouro no Festival de Cannes 2013, e conta uma história de amor e desejo, entre duas mulheres: a bem resolvida Emma e a ingênua Adèle

  melhores_2013_03_mybasic

 

“Gravidade”

O longa chegou a ser comparado a “2001 – Uma Odisseia no Espaço”. A trama é sobre uma astronauta à deriva no espaço. Bem simbólico e profundo, também conta uma história de isolamento, resistência e transformação.

melhores_2013_04_mybasic

 

Livros:

“O Chamado do Cuco”

O romance policial, escrito por Robert Galbraith, alter ego de J.K. Rowling. Conta a história da investigação sobre o suposto suicídio da modelo Lula Landry, apelidada de Cuco. O livro desperta a curiosidade do leitor aos poucos. Uma continuação já está prevista para o próximo ano.

melhores_2013_06_mybasic

 

Apps:

Vine

O aplicativo que faz vídeos de até seis segundos em loop já criou webcelebridades e até uma estética nova para produzir!

melhores_2013_09_mybasic 

SnapChat

As fotos e vídeos que só duram por dez segundos viraram uma febre dos smartphones.

melhores_2013_10_mybasic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *