O broche (ou até mesmo, botton) foi muito usado nos anos 50 e esbanja sofisticação e feminilidade. O acessório, que ficou bastante sumido, está novamente se destacando nas produções! É um acessório bastante versátil e universal, capaz de tornar elegante qualquer peça básica!

Existem diversos tipos de broches, desde os mais discretos aos mais extravagantes. Alguns possuem apenas uma pérola, outros possuem penas, alguns se assemelham com o formato de uma flor, e existem até os bottons de bandas ou personalidades. Esses compõe looks jovens e despojados, com uma pegada vintage.

As formas de usar o acessório também são muitas, há a maneira tradicional, a qual ele é aplicado na blusa, perto do peito. Pode ser também usado em casacos, cardigãs e com decotes maiores, além de ter a opção de uso de mais um broche de uma vez, combinando de as cores e modelos de acordo com o gosto de cada uma!   Os brochés pedem um look chic!

 

Tanto para a noite, quanto para o dia aposte em peças clássicas e e com uma pegada sofisticada. As camisas brancas, os blazers e cardigãs são boa pedida. As composições com pegada boyish fazem um contrate interessante com os brochés, que são bem femininos, sem bem combinado, o look pode ficar incrível!

semana4_25-09_01Camisa Bonaire Branca

semana4_25-09_02Blazer Joinville

semana4_25-09_03Blazer Malha Chicago Preto

semana4_25-09_04 T-shirt Florianópolis Cinza Mescla

semana4_25-09_05Blusa Hungria Mostarda

1 thought on “Como reinventar seu look com broches”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *