Os sapatos coloridos são uma das grandes tendências deste final de ano, mas muita gente fica com um pouco de receio na hora de usar, até por medo de não conseguir combinar as peças ou de exagerar no look.

A verdade é que há várias maneiras de combinar os sapatos coloridos com seu visual, especialmente quando falamos de looks básicos, que praticamente sempre combinam com tudo!

Ao contrário do que muita gente pensa, é possível combinar este tipo de sapato com roupas coloridas. A maneira mais fácil é combinar a cor do calçado com uma de suas peças de roupas, não necessariamente a mesma cor, o tom parecido já funciona. Ainda assim, isso não é uma regra, e peças e sapatos de cores diferentes podem ficar lindas juntas.

27-11_01

Cardigan Básico Paris Azul
Calça Básica Lozanne Preta

27-11_02

Blazer Malha Chicago Preto

Calça Cartagena Verde

Já para quem prefere algo mais discreto, pode apostar sem medo nas peças de cores mais neutras. Algo muito usado nesse caso é ter as peças da mesma cor e só o sapato colorido. Só é preciso lembrar que nesse caso o sapato colorido ficará com praticamente todo o destaque.

27-11_03

Blusa Básica Flamê Pequim Off 

Saia Lápis Firenze Preta

27-11_04

Blusa Crepe Montpellier Preta

Legging Gênova Preta

27-11_05

Blusa Básica Genebra Branca

Blazer Malha Georgia Cinza

E não há regras na hora de escolher as peças, podem ser combinações de calças, saias ou shorts com camisetas, vestidos ou produções mais adequadas para o frio, com casacos ou blazers.

27-11_06

T-Shirt Básica Palermo Branca

Calça Cartagena Coral

27-11_07

Camiseta Básica Flamê Sorrento 

A maior dica ainda é usar o que te deixa mais confortável, não forçando em looks que não te agradem. Afinal, se sentir bem com seu look é a coisa mais básica da moda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *