Uma coisa é fato, não tem tendência que não volte. Por isto aquela roupa preferida que estava na última moda ha alguns anos sempre vai voltar. É logico que ela vai ser um poquinho diferente, que voce vai ter que reinventá-la um pouco, mas a gente sabe que no final das contas basta combinar com um básico que fica tudo ótimo.

Porém existem alguns looks retrô que entra ano, sai ano, não saem de moda. Separamos alguns deles e te ensinamos como usar:

Começamos pelo o mais velho, o look dos anos 50. A blusa aparecendo o ombro e a legging colada ao corpo são as peças chaves para esse looks, sendo complementadas com um óculos de sol retrô e toques vermelhos como o sapato e o lenço.

02

Blusa Básica Genebra Preta

Calça Porto Alegre Preta

Não poderíamos esquecer das clássicas calças boca de sino com a cintura marcada dos anos 70, que chegam nos dias de hoje como as estilosas calças flare (que amamos!)

01

Calça Básica Flare Boston Marinho

 Para esse inverno, os looks retrôs com acessórios como chapéus fica lindo!

03

Blusa Básica Tricot Ucrânia Cinza Mescla

Saia Básica Berna Preta

Os sapatos também contam na hora do look, como mocassins bem masculinos são completamente retrô e ficam femininos quando combinados com saias e meia calça.

04

Saia Sino Bodrum Preta

Blusa Básica Moletom Bucareste Preta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *