Quando chegamos na meia estação e o friozinho aparece, tem sempre uma peça que só falta sair andando né?! E na maioria dos casos é um casaquinho meia estação.

Leia mais:

Os cardigans estão presentes em todas as estações, porém é no inverno que eles viram a base para a maioria dos looks. Simplesmente pois são excelentes para fazer sobreposições e complementar qualquer estilo quando a temperatura cai um pouco.

4 looks para se inspirar e arrasar nessa estação:

Feito em tricô de viscose, é a peça ideal para quem busca unir conforto e elegância. Possui abertura frontal, bolsos invisíveis e detalhe de tecelagem canelada na barra e punhos, que dão um charme a mais para esse basic! 

Para um look mais despojado, uma boa pedida é combiná-lo com camisetas básicas e calças legging, que por ser uma peça bem justa, enfatiza ainda mais a silhueta soltinha do cardigan. Já para quem busca uma proposta chique fica perfeito com calça de alfaiataria e salto alto. Já em um mood mais romântico, cai muito bem com nossas saias de comprimento mais alongado e acessórios delicados. Está disponível em três cores: Verde claro, fúcsia e coral. Escolha o seu e se apaixone!

O Kimono Baleares é uma peça que vai trazer ainda mais charme para suas produções. É confeccionado em tecido de viscose texturizada, possuindo abertura frontal, modelagem um pouco mais soltinha e comprimento médio.

Para quem deseja composições mais sofisticadas, uma boa pedida é combinar o kimono Baleares com vestidos de comprimento longo, finalizando com rasteirinha ou sandália de salto. Já para quem deseja produções mais despojadas que tal peças para parte debaixo em denim e top de comprimento mais curto? Finalize com sapatos confortáveis e acessórios delicados.

A Jaqueta Salt Lake é uma peça muito elegante e versátil, permitindo várias combinações. Possui dois bolsos, botões no punho, zíper em cor ouro velho, modelagem um pouco solta e caimento impecável, sendo feita em tecido 74% viscose, 18% modal e 08% linho.

É uma peça sofisticada, mas muito confortável, podendo ser usada em diversas combinações. Uma ótima escolha para a parte de baixo é nossa calça Vratsa, que é feita em mesmo tecido e está disponível também nas mesmas cores da jaqueta.

E para ficar por dentro dos mais lindos looks, fique de olho no nosso blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *